O presidente da BR Distribuidora, Rafael Grisolia, acredita na melhoria das condições de mercado, para que a companhia avance com o seu plano de embandeiramento de postos de combustíveis de bandeira branca (revendedor que não tem contrato para uso da marca comercial de um distribuidor específico). A BR fechou o segundo trimestre com 7.774 postos em sua rede, uma queda de 23% frente a igual período de 2019 e de 44% na comparação com o primeiro trimestre. “ o momento pontual da crise, com volumes se recuperando, quero crer que vai melhorar a competitividade [de embandeiramento]”, afirmou, durante teleconferência com analistas. Grisolia, afirmou que a companhia tem discutido internamente, junto com o seu conselho de administração, um reposicionamento no mercado de gás natural. A empresa negocia com a Golar uma parceria na distribuição de gás natural liquefeito (GNL), mas também quer atuar como comercializadora de gás natural.

Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/

©2017 CONTAR todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites Tupiniquim Design

WhatsApp chat

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?